quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo desafio!!!

Novo desafio está lançado!!!
Para quem adora fazer cartões em scrapbook como eu, imperdíveis os desafios lançados pelo blog http://addictedtocardschallenges.blogspot.com, primeiro desta categoria no Brasil!!!
Como estamos em plena Copa do Mundo, nada melhor que homenagear nossa seleção! E foi isso que a Soraya propôs para nós!
O cartão deve conter as cores da nossa bandeira (verde, amarela, azul e branca) e um animal, podendo ser este carimbado ou recordado de um papel.
E vejam como ficou minha arte:
As flores fiz com várias camadas de papel de seda recortadas com furador, e os demais elementos recortei de um papel que tenho de abelhinhas, inclusive as flores brancas coladas sobre as azuis.
Para finalizar, colei pequenos botões verdes e amarelhos nos centros das flores e costurei o vôo das abelhas.
Infelizmente não fui sorteada no primeiro desafio, será que terei sorte desta vez?
Quem quiser participar, corra que ainda dá tempo. A postagem no blog deve ser feita até às 23h59min. da próxima segunda-feira, dia 21/06/10.

9 comentários:

  1. Mas ficou lindo, Carol!! Eu amei!! Obrigada por participar mais uma vez!!Espero te ver sempre!! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. carolita!

    que graça que ficou, mt criativo e o resultado só podia ser essa belezura!

    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Essas abelhinhas voando estão dando todo o charme do cartão.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu cartão!!!!!
    Adorei!!!
    Muito fofa as abelhinhas!!!!!!
    Parabéns!!!
    E boa sorte no sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que liiindooooooooo!! Eu amei ameiiii!! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Mas vc já é um artista em Scrap hein ... fofinho demais seu cartão !!

    ResponderExcluir