quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amantes de Scrapbook


Sempre fui apaixonada por artesanato. Desde pequena aprendi com minha mãe a avó a fazer crochê, tricot e ponto cruz... e essas sempre foram minhas terapias.
Por intermédio de nossos maridos, que trabalham na mesma empresa, eu e a Gi nos conhecemos e ela me apresentou o Scrapbook. Foi amor à primeira colagem!
Fiz minha primeira aula em janeiro de 2010 e desde então venho me apaixonando por esta arte a cada dia.
Como diz a Gi: "o bichinho do scrap me picou!".
E é por causa desta paixão que construí este blog, para mostrar um pouco dos meus trabalhos e poder participar das trocas e desafios da net.
Esta foto é do meu aniversário deste ano... e como não podia ser diferente, olha só com o que a Gi me presenteou: materiais para scrapbook!!!
Gi, obrigada por ter me iniciado nesta arte!!!

2 comentários:

  1. ai que lindas essas fofoletes!..rs

    Carol, adorei o blog! Vc tem feito coisas lindas no scrap, nem parece que começou há meio ano. Vc pega rápido, é esperta, só de olhar já faz sozinha!!!

    Vc é uma pessoa muito especial, uma amiga e minha MEGa companheira de scrap. AMOW!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, já linkei o cantinho da Carolita no meu blog =)

    ResponderExcluir