sexta-feira, 11 de junho de 2010


Este foi o cartão que fiz para participar do desafio proposto pelo http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/, vale à pena conferir e participar!!! O desafio exigia a utilização de 3 carimbos e as cores turquesa e vermelho.Usei dois carimbos da Magnólia (que sou apaixonada!!!), uma rosa e uma Tilda; além de um pequeno carimbo de flores de cerejeira. A pintura fiz com lápis aquarelável Faber Castell. Estou ansiosa pelo sorteio e torcendo para ganhar os brindes!!!

6 comentários:

  1. Carolitaaaaaaaaaaaa!
    O que é esse escandalo de cartão? Nossa, ficou lindo! Que criatividade! Adorei e as meninas tb vao adorar!!!
    Querida amiga, já linkei vc. É simples, no fim do post tem o Mr Linky, é só clicar, por o nome e a URL do seu blog. Vc é a NUMBER #3!
    BOA SORTE PRA VC!

    Bjão
    Gi

    SCRAP4SURE e DT MEMEBER ACC

    http://scrap4sure.blogspot.com
    http://addictedtocardschallenges.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Carol!!! Amei!! Ficou lindo demais!!! Nossa!! A pintura tb ficou linda!!Vc sabe que eu sou fã das Tildas tb?? Dá um pulinho lá no meu blog, pelo Addicted, na minha foto vc entra! BJks e obrigada por juntar-se a nós!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!!!
    Adorei o seu cartão!!!! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo seu cartão Carol!! Muiito fofo!! Obrigada por participar!! E boa sorte no sorteio né?!??! rsrsr... bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindooo, Carol !
    Minha amiga se revelando, hem?!
    Já estou te acompanhando =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa ...q lindooooo !
    Super fofo ... e delicado !
    Parabéns !!

    ResponderExcluir