domingo, 13 de junho de 2010

Isso está virando um vício!

Eu que sou casada com um apaixonado pelo futebol, nesses finais de semana de Copa do Mundo, com jogos às 8h30, 11h30 e 15h30, tenho que arrumar algo para fazer... e nada melhor do que aproveitar este tempinho e fazer o que também amo de paixão: scrapbook!!!
Como amei fazer cartões, fiz mais dois, usando minhas novas Tildas.
Essas são minhas mais novas obras-primas:


Não ficaram fofos?
Particularmente gostei mais do primeiro (laranja). Acho que faltou algo no seguindo que ainda não identifiquei... talvez uma flor ou laço de fita... mas a criatividade já estava acabando, junto com o último jogo de hoje da Copa do Mundo...

5 comentários:

  1. Ficaram lindos lindos Carol!! Mas eu tbm gostei mais do primeiro!! ACho que o que faltou no segundo foi uma cor mais forte! rsrsrs... eu acho que um rosa fortão cairia bem em algum lugar por ali!! Mas tá fofo!! Boa semana! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Carol, vicia mesmo que meu aniversário tá chegando...rs...
    Amei o segundo, tão delicado...para mim não precisava mais nada =)

    ResponderExcluir
  3. Carolita! Que escândalo sao esses cartões. Vc precisa me ensinar, néam?

    Lindooooooooooos! Amei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol que trabalhos lindos! Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  5. Carolll ...também preciso me ocupar nesses dias de jogos da copa... Play Station 3 ...é dureza não ter o que fazer!!!
    Mas adorei seus cartões ...realmente lindos e delicadinhos !
    Bjinhos

    ResponderExcluir