quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desafio 4

Nesta semana o desafio proposto pelo http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/
exige a utilização de técnicas que iniciem com a letra do nosso nome.
Então, escolhi as seguintes: carimbo, cola relevo e costura.
Não ficou fofo??!!!
Eu a-d-o-r-o estas borboletas, apesar de não ser muito fã delas vivas e ao vivo...rs... confesso que tenho um certo pânico de borboletas... mas estas que não voam em minha direção são lindas!
Vou torcer os dedinhos para ver se esta semana sou sorteada, para poder desfrutar dos brindes maravilhosos!!!
Ahhh... para quem já está acompanhando este blog de desafios, fique atenta que o horário de postagem mudou para 20h59min. da segunda-feira, dia 05/07/10!

11 comentários:

  1. Aiii Carol!! Que liiiindoooooooooooo!!! Ficou suuuuper fofo!! Ameiii ameiiiii!! Boa sorte no sorteio e obrigada por brincar com a gente mais uma vez!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Carolita...ameeeeii! Sabe que eu amo estas Tildas mais antiguinhas!Amo todas, né!A pintura ficou ótima e o cartão lindoo! Parabéns e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse Carol... vai fazendo bastante...rs.. que meu aniversário tá chegando =)

    Adoro seus trabalhos !

    ResponderExcluir
  4. Carolita, eu já tinha te falado q essa pintura ficou demais!!!

    Tá lindo o cartão!!!

    Gentem, ela faz os cartoes dos desafios do meu lado, só pra dizer q eu vejo primeiro q todo mundo,tá! ops...desculpa ai...ahhha pq toda terça é dia do scrap pra gente....ai se todo mundo morasse perto....

    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Gi, vai demorar para chegar a próxima terça-feira?!...rs
    É verdade... você acompanha a confecção em primeira mão! E também me dá vários toques que fazer melhorar a cada dia!
    Lê, o seu cartão será especial e exclusivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol ... que coisa mais delicada!
    Amei ...parabéns pelo lindo trabalho !!
    Beijinhos ...e será q nessa terça eu posso ir também acompanhar vc e a Gi nos Scraps ?!!?
    hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Cléia, não só pode como deve!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo!! vc pinta carimbos super bem poderia dar umas dicas.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Carol, ficou muito lindo seu cartão!!!! Muito Delicado.
    Você utilizou bem as técnicas com sua inicial C, sem contar que a pintura ficou perfeita.
    Bjim Taty

    ResponderExcluir
  10. Carol, o seu cartão está lindo!!!!
    Adorei!!!
    Parabéns!!!
    Linda a Tilda que vc usou!!! Muito fofa!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Caroline!!! Super lindinho seu cartão!!!
    O colorido ficou fantástico!!!
    Uma ótima semana!
    Regina

    ResponderExcluir